quinta-feira, 2 de julho de 2009

chega mas nunca acaba

Há coisas na vida às quais dizemos vezes sem conta "CHEGA" mas elas nunca acabam... Eu estou farta.

Eu quero mandar embora toda a dor que suporto no meu peito. Eu quero apagar todo o amor que (em vão) dediquei a todas estas pessoas que agora me fazem sentir tão desnecessária. Eu quero pegar na mochila e fingir que nada do que está aqui me importa! Eu quero que isto acabe! Quero deixar de cometer as mesmas loucuras pela mesma pessoa, quero deixar de sentir o meu mundo cair quando me vou embora sem saber se ele é meu, quero entrar em casa e passar horas em familia a rir, quero ter os meus amigos e os meus conhecidos, quero ter os meus sorrisos e gargalhadas, quero que a minha vida seja feita de coisas assim! Quero fazer teatro e fotografar, quero chorar só de alegria! Quero cumprimentar toda a gente sem segundos depois me virem dizer que essa pessoa é falsa porque fala mal de mim nas costas, quero deixar de sentir o peso do mundo que fazem questão de colocar nas minhas costas... Quero... Não te querer mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário