quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amanha.

Sou uma pessoa, que como tantas outras, passou por momentos "menos bons". Infelizmente com isso comecei a deixar tudo para "amanha". Tentava sempre enfrentar os meus problemas sempre no dia a seguir. Tentava sempre deixar para depois conversas que sei que iriam ter consequências graves. Evitava sempre encarar os meus medos e as pessoas que os haviam provocado. Mas o "amanha" nunca chegava. O amanha é sempre o dia a seguir ao presente. Hoje, depois de uma conversa já acompanhada por uns copos a mais... pensei assim: "Não, eu não quero amanha! Eu quero Hoje!"
Eu quero ser feliz hoje! Eu quero me divertir hoje! Eu quero encontrar pessoas divertidas hoje! Eu quero enfrentar hoje os meus medos! Eu quero ver e sentir hoje! Porque não interessa o que eu vou fazer amanha, interessa o que eu faço hoje!
A todos aqueles que esperavam me ver cair de novo num poço, temos pena, eu hoje encontrei uma escada, e afinal o poço tinha o fundo bem baixinho! Sou forte, e vou viver hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário