quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cansada!

Estou cansada das vuvuzelas, de ouvir falar das vuvuzelas, do som das vuvuzelas, de dizer VUVUZELAS!
Estou cansada de tanta noticias sobre desgraças, de tanta desgraça, de tanta noticia, de tanta INFORMAÇÃO!
Estou cansada de ouvir falar do Cristiano Ronaldo, de ver o Cristiano Ronaldo a cada 5 minutos na televisão, de sermos CRISTIANO RONALDO EM VEZ DE PORTUGAL!
Estou cansada deste tempo incerto, desta chuva, deste verão, deste inverno, deste IN...VERÃO!
Estou cansada de conversas fúteis, sem interesse, sem finalidade nenhuma, sem sinceridade, de FALAR POR FALAR!
Estou cansada de mal-entendidos, de desculpas "inventadas", de disse-que-disse, de interesse, de satisfações, de HISTORINHAS!
Estou cansada de ter o coração nas mãos, de ser magoada, de sofrer, de aguentar, de esperar, de TE QUERER!
Estou cansada da crise, da politica, do Socrates, das lavagens que os senhores engenheiros dão ao povo, de que NOS TENTEM ENGANAR!
Estou cansada da minha dor de cabeça, das dores de dentes, das minhas costas, de ESTAR CANSADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário