sábado, 29 de maio de 2010

hoje..

As minhas pernas estão a doer. Não sei porque mas procuro concentrar-me nessa dor ridícula, pra não deixar outra se revelar. A outra é bem mais funda.
Á medida que vou respirando vou impedindo as lágrimas de se mostrarem e sem querer já deixei uma cair.
"Inspira, fecha os olhos, expira..."
Todos os músculos se contraem mas eu n vou chorar.
Era muito mais facil se esta dor tivesse uma explicação lógica. Há quem diga que só sofremos porque criamos expectativas ou desejos que não se cumprem. Se não existir esperanças, nao existe dor, desilusão e este sufoco que eu estou a sentir.
Era bem mais fácil se não estivesse sozinha, se a minha casa não estivesse neste silencio absoluto.
Mais uma vez isto me leva a ti. Como eu desejo a tua companhia, o som da tua voz, o teu cheiro...
Não, eu não posso.
"inspira, fecha os olhos, expira"
O peito começa a tremer e eu nao sei quanto tempo aguento sem deixar que as lágrimas que prendo nos meus olhos, caiam pela minha cara.
Quero desejar que te vás embora. Mas não, não quero que vás.
"inspira, fecha os olhos, expira"
Só quero que voltes.

Sem comentários:

Enviar um comentário