quarta-feira, 4 de março de 2009

Agora vejo o ridiculo que és.

Porque tu não passar de um rapaz mimado, ridiculo com a mania que tem tudo aos pés. Porque tu és falso, mentiroso, cínico e usaste-me ao mais alto nivel. Porque me dá nojo olhar para ti e saber que amo uma pessoa assim. E tu não prestas!
Fazes aquele jogo manso às miudas, aquele olhar de gajo porreiro aos gajos e achas que assim vais conquistar o mundo. Os teus 21 anos são apenas tempo que te passou ao lado. És tão infantil que nem estranhava que me mandasses um bilhete a dizer "Namora comigo. sim [] nao [] talvez []".
E o que mais odeio em ti, é que te amo. Com essa cara de puto que me irrita profundamente, com esse olhar magoado que só me apetece apertar-te contra o peito, com essa maneira de falar que me invade o cérebro quase que me hipnotizando. Fazes tantas asneiras que se fosses uma criança (ainda mais do que és) estavas sempre sem televisão, sem computador, sem ir para a casa dos amigos...
O teu peito feito. O teu nariz levantado. O teu corpo desejavel. Os teus labios perfeitos. O teu sorriso inocente e a tua mente preversa! As tuas t-shirts com corte em V e as tuas calças descaídas! O teu estilo "olha para mim e deseja-me" que tanto me irrita pela forma como me cativa!
Eu não era a tal?
Não era comigo que querias casar?
Não era eu a mulher que completava o teu ser?
Não era eu por quem ias sempre ser louco de paixão?
Secalhar é isso. Secalhar amas-me tanto que tens de ser ridiculo comigo. è por isso que não atendes telefonemas, nao respondes a mensagens, passas por mim e as desculpas são farrapos de vestir pobres. Vai daí é mesmo isso.
Patético. Cresce.
A barba não faz um homem. Um braço não faz a força. Um peito não faz um coração.
Odeio-te tanto, porque te amo.

1 comentário:

  1. Eu as vezes tambem acho que o odio e o amor sao sentimentos opostos , mas muito proximos...

    beijinhos

    ResponderEliminar