terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Redondo também é uma forma.

- Estás gorda!
- O quê?
- sim, estás gorda ! Olha para essa banha! Estás em frente ao espelho devias ser capaz de a ver.
- Tás a falar a sério mae?
- Estou! Deixa masé a merda do Mac Donalds e começa a mexer esse cú. Por esse andar nem até aos 25 aguentas um corpo como o meu.
- Tu tás a gozar certo? Ya, não tenho um corpo de modelo mas nao estou gorda.
- Pois não, estas é cheia de banha!
- Tás-me a magoar sabes?
- Pronto, desculpa lá menina sensível. Quando a mãe diz a verdade é porque está a magoar, se mente é mentirosa porque nao quer que a filha se meta em dietas loucas...
- Há um equilibrio sabes?
- Pois, tu é que parece que não sabes. Por esse andar, daqui a uns dias, tu é que não te equilibras.
- Queres parar com isso? Tás-me a enervar!
- Pronto, está bem. Estás em forma Ana.
- Cala-te!
- Que foi agora? Redondo também é uma forma!


Odeio-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário