sábado, 19 de dezembro de 2009

estranhamente entranha-se

O dia estava a ser péssimo. Estava frio, as aulas tinham sido até muito tarde, o meu carro tinha ficado longe da universidade e os meus pés doíam imenso. Queria vestir muita roupa mas sei que depois nem me ia mexer, queria ligar o ar quente do carro mas a distância era curta não valia a pena porque depois não ia querer sair dali. Fui a bater o dente até casa, as pernas tremiam tanto que nem me senti-a bem a conduzir assim...
A minha chaves da garagem mais uma vez decidiu empenar ... Tive de entrar no prédio pela rua...procurava a chaves no meio da bolsa e só conseguia pensar no frio que estava! que gelo!!!
Entrei, nem vi quem estava em minha casa, fui a correr para o meu quarto liguei o aquecedor tirei a roupa gelada vesti o pijama e as meias grossas, deitei-me na cama e cobri-me com toda a roupa!! Acabei por adormecer. Acordei pouco depois com o meu irmão a fazer barulho... Tinha dormido uns 15 minutos não devia ser mais que isso. Agora estava bem quentinha, talvez até demais...
Já há uns dias que nao me sentia lá muito bem e hoje estava ainda pior... Levei a mão à testa, não estava muito quente mas também, eu tinha as mãos a arder coisa que é impossível em mim. Tentei-me levantar, deu-me uma tontura horrível. Chamei então a minha mãe e pedi-lhe o termómetro.
-O que tens?
- Não sei, doi-me a garganta e o corpo...
- Vê se tens febre...
- Acho que não mas deixa ver...
Passado uns minutinhos lá apitou e 38,7. Estava mesmo com febre. Tomei um comprimido e pus-me a ver o ultimo episódio de Merlin que ainda não tinha visto...
Foi quando o msn fez aquele barulho de que alguem tinha entrado, lembrei-me que nao tinha posto "ocupado" e lá fui. Quando abri o msn alguém veio falar comigo. Não era um alguém qualquer, era ele e todo muito simpático... estranho, depois de quase um ano sem o ver no MSN ele lá estava a perguntar-me coisas da vida e cheio de amizade... pareceu até me ter passado a febre mas foi só ilusão. Naquele entusiasmo de falar com ele até me esqueci de Merlin. No entretanto tudo acabou quando a decoradora me veio trocar o colchão e eu tive de sair do quarto para ir ajuda-la. Quando cheguei... ele ja nao estava no MSN e eu continuava com febre. Que ódio.
Logo hoje tinha de acontecer tudo ao mesmo tempo?
Detesto dias assim!

1 comentário: