segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

amor que eu não conheço

estar apaixonada ou amar alguém é coisinha que não faço à muito tempo. Deixei-me disso depois da ultima vez. Contudo, nao deixo de ser mulher, de ter em mim um desejo enorme.
Foi assim que ele surgiu, era bonito, engraçado e sabia como chamar a minha atenção. Trocamos algumas palavras, tocamo-nos sem nos apercebermos ate que as nossas costas se arrepiavam e os nossos olhares eram de cumplicidade e desejo.
Ao ritmo de uma musica qualquer, nem a mim me interessa qual, passei perto dele e num desiquilibrio tocamos as nossas mãos, quando reparei estavamos já a dançar bem agarrados.
O perfume dele, combinava com toda aquela postura e aquele charme. Ele é grande, bonito, corpo definido, olhos claros, moreno...completamente desejável! Senti as mãos dele tocarem as minhas costas cada vez mais forte a apertar-me contra o seu peito, num impulso levantei a cabeça e beijamo-nos. Os seus lábios encaixavaam nos meus comose fosse combinado. Eu desejei-o, e ele desejou-me também. Depois disso... mais ninguém nos viu.

3 comentários:

  1. essa noite foi boa..

    e as outras..?

    dps de uma tempo vivido uma pessoa luta para apenas esse momento..para nao estragar com memórias futuras..

    ResponderEliminar