quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O toque de magia.

Sentei-me, deitei-me, contei carneirinhos e ovelhinas e coisinhas que são suposto adormecer e o sono não vinha.
Fechei os olhos, meti a múscia no ipod num volume quase imperceptível e fechei os olhos.
De repente vi toda a minha vida passar-me a frente como um sonho... A inocência de quando era criança... A dificuldade de aceitar a irmã mais nova e a escola... A adolescente revoltada que fui... O primeiro namorado... A primeira saída à noite... A primeira borracheira... O primeiro amor... A primeira vez... A perda do melhor amigo... O vazio constante... A dor da depressão... Começaram as lágrimas a cair...
Senti uma mão a limpar-me os olhos, abri-os de imediato! Quem estava no meu quarto? Como é q não me apercebi? Deitei a mão ao interruptor e acendi!
Era ele...
- Como é que estas aqui?
- Desculpa eu nao te queria assustar!
- Tas a brincar? (não consegui escolher o meu contentamento, eu era e sou totalmente apaixonada por ele) Mas diz-me como é que entras-te?
- A tua irma ajudou-me, eu liguei-lhe e ela abriu a porta!
- Tiveste sorte que os meus pais hoje não estão cá.
- Pois, se eles cá estivessem era bem mais complicado de te vir dizer o quanto eu preciso de ti!
- Espera... tu ? de mim? tu tás-me sempre a ignorar... tu fazes questão de dizer ao mundo que eu sou a rapariga mais insignificante para ti... Que queres tu agora?
- Quero que me digas se o que sentes por mim ainda é o mesmo!
- Porque? Para que? Para brincares mais uma vez comigo às casinhas?
- Não, para que possamos ser felizes... Por favor diz-me...
Num inpulso saltei da cama com o coração a mil, olhei para o relogio era 3h42 e eu tinha tido um sonho... Aquilo que parecia tão real não passava de um sonho com aquele rapaz que eu tanto amo e qcom quem já há muito tempo conseguia não sonhar...
Mas um dia eu digo-te o quanto gostei de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário