sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um dia vais entender. (espero eu)

Para ti, cujo nome eu pretendo quardar sempre no lado esquerdo do peito.

Já diria Maria Rita que "nem toda a feiticeira é crocunda e nem toda a brasileira é bunda".
Um dia vais entender que nem toda a gente é compativel. Que nem toda a gente gosta das mesmas coisas, dos mesmos sabores, dos mesmos cheiros... Que nem toda a gente que se gosta se consegue amar. Que às vezes o amor fica simplesmente pela amizade. Que nem tudo funciona de verdade. Um dia acaba a graça e a novidade de estarmos juntos. O tempo corre, a rosa que tu me deste vai morrer.
Desculpa se as minhas palavras te magoam mas nao consigo seguir o caminho do fingimento que se calhar tu preferias. Eu sei o que isso é, gostamos tanto de alguém que aceitamos tar com essa pessoa mesmo que ela não queira tar conosco, nem que seja só por um minuto, para sermos usados. Dizemos olhos nos olhos "tu vais ver que gostas de mim! fica comigo... ". Pedimos que nos seja dada mais uma oportunidade de mostrar o quanto amamos alguém, e no fundo, talvez essa pessoa já esteja é farta do nosso amor.
Tu não, tu não mereces que eu me farte do que sentes por mim. Mereces sim o meu respeito. Sei que sabes bem o carinho que te tenho, e o quanto gosto de te abraçar contra mim, mas não dá. Para mim o amor é algo que vem naturalmente, não se força, não se cria, não se inventa. Eu dava tudo para gostar de ti como tu gostas de mim, sabes que já tentei mas o meu coração tem outras dores, outro amor.
Desejo te tanto que sejas feliz! Chego mesmo a desejar, por cima do meu ciume e egoismo, que encontres alguém que te mostre que eu não sou a tua boneca perfeita.
No fundo tudo o que desejo é nunca estragar a nossa amizade, e que entendas que a felicidade é feita de momentos, e a minha, ultimamente, é feita por momentos contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário