sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Nada depois de tudo

Eu lembro-me perfeitamente, da primeira vez que te vi, a tua cara através daquelas portas, porque a minha parou de trabalhar. Lembro-me bem, tinhas o cabelo molhado e eu estava parada naquela loja quando o tempo parou de passar. Quero-te aqui esta noite. Porque eu não acredito que isto tenha acabado. Nada me vai fazer desistir.
Eu lembro-me perfeitamente, as viagens e as tempestades, para nos encontrar-mos onde o nosso amor navegava. Eu lembro-me perfeitamente de estar parada a tua frente e a tua boca... a tua boca... Quero-te aqui. Nada me consegue fazer desistir. Nada me deita a baixo, excepto tu meu amor.
Anda! Traz-me tudo que perdemos, para dentro desta confusão que eu so espero que a minha sanidade cubra todas as consequencias ao ponto de remover a dor do meu amor.
Vem, faz renascer! O batimento do meu coração, custa-me muito continuar, isto é amor, isto é obcessao!
Eu quero ouvir o que tens para me dizer, ouvir-te dizer que consegues viver sem mim! Eu lembro-me de todo o tempo que passamos juntos!
Eu quero ouvir o que tu queres! O que é que tu queres de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário